Freida Pinto vai ser a protagonista da minissérie Guerrilla
| 30 Jun, 2016

Publicidade

Freida Pinto (Slumdog Millionaire) foi confirmada como a protagonista da minissérie de seis partes Guerrillada Showtime.

Ela vai interpretar Jas, uma jovem numa relação com Marcus (ator ainda não escolhido), e que terá de testar a sua relação e os seus valores quando formam uma célula radical. O seu último objectivo e alvo é o Black Power Desk, uma unidade secreta de contra-espionagem dentro de um ramo das forças especiais dedicado a desativar formas de ativismo negro. Como novo membro, Jas, guiada pela sua paixão pela política e pelo ativismo, ajuda um carismático condenado a sair da prisão como último esforço para liderar as lutas na rua contra as injustiças em Londres no ano de 1971.

No centro da trama temos uma história de amor que se passa numa das alturas mais politicamente conturbadas da história do Reino Unido.

John Ridley irá escrever a maioria dos episódios e realizar os primeiros dois e o último, sendo que os restantes ficarão ao encargo de Sam Miller. No elenco já estava confirmado Idris Elba (Luther) como protagonista e produtor-executivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos