Episódios piloto com Courteney Cox e Matt LeBlanc
| 12 Fev, 2016

Publicidade

A nova comédia de Courteney Cox (Cougar Town e Friends), Charity Case, recebeu a encomenda de um episódio piloto da parte da Fox.

Já tínhamos referido em notícias anteriores o novo projeto que a atriz está a desenvolver, adiantando agora que foi oficialmente solicitado o pilot. Courteney interpretará Hailey, uma mulher que herda a instituição de caridade do seu falecido marido bilionário e rapidamente se apercebe que mudar o mundo é muito menos glamouroso do que imaginava.

Também Matt LeBlanc (Episodes e Friends) recebeu encomenda de episódio piloto para o projeto em que está envolvido. Jeff e Jackie Filgo (That 70’s Show) escreveram 3 guiões, o último dos quais chamou a atenção da CBS, do ator e do director James Burrows. A comédia, intitulada I’m Not Your Friend, conta a vida de um empreiteiro, interpretado por Matt, que descobre que cuidar dos filhos é mais difícil do que esperava, agora que a sua esposa voltou ao mercado de trabalho. Esta série será uma adição ao seu novo trabalho de co-apresentador do Top Gear.

Lembramos que estes atores, juntamente com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e David Schwimmer vão voltar a encontrar-se num especial de duas horas que irá homenagear James Burrows, no dia 21 de fevereiro, na NBC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos