Será que The Big Bang Theory está perto do fim?
| 27 Dez, 2015

Publicidade

Será que a décima temporada de The Big Bang Theory vai ser a última?

O showrunner Steve Molaro afirmou ao The Hollywood Reporter que apesar da grande probabilidade da série continuar para além da décima temporada, a equipa de produção vai encarar a temporada de 2016-2017 como se fosse a última.

O criador Chuck Lorre não consegue colocar uma data final para a série. Para ele, enquanto toda a gente se estiver a divertir e continuarem a fazer um programa de que se orgulhem, então vale a pena continuar.

No caso de ser a última, tanto Chuck Lorre como Steve Molaro, confessaram que há vários pontos que querem abordar antes do final, incluindo um casamento formal para Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco); uma descoberta científica para Leonard e Sheldon (Jim Parsons) e introduções de mais membros da família, tal como,a mãe de Penny, o pai de Leonard e a avó de Sheldon, carinhosamente apelidada Meemaw.

The Big Bang Theory já foi renovada para a décima temporada e encontra-se no meio da nona, sendo o próximo episódio no dia 7 de janeiro. É a comédia com maior audiência entre os adultos dos 18 aos 49 anos nos Estados Unidos da América.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos