Cold Feet regressa à televisão 13 anos depois
| 20 Nov, 2015

Publicidade

A comédia dramática Cold Feet, vencedora de vários prémios, incluindo um BAFTA, irá regressar. A notícia foi confirmada pela ITV, o canal que emitiu o original e irá transmitir também o retorno da série.

A série teve início em 1997 e apresentava os três casais amigos: Adam e Rachel, Pete e Jenny, Karen e David em diferentes etapas da sua relação. Com situações cómicas e outras mais melindrosas, esta série teve 33 episódios e 5 temporadas, sendo descrita como verdadeira na representação da vida, mas com twists fantásticos que focam os altos e baixos das relações.

O regresso de Cold Feet, com 8 episódios, irá reunir os atores James Nesbitt, Robert Bathurst, Hermione Norris, John Thomson e Fay Ripley. A produção deverá começar em Manchester, em janeiro de 2016, escrita e concebida, mais uma vez, por Mike Bullen.

Para quem se recorda, já passaram 13 anos desde a morte de Rachel. Há algumas questões que surgem a quem ainda se lembra da série: Como terá Adam lidado com a morte da sua alma gémea e criado o filho de ambos? Será que Pete e Jenny ainda passam os seus serões no sofá, mas a ver Endeavour em vez de Morse? E como estarão David e Karen? Separados, mas com três crianças entre os dois, ainda terão laços fortes?

Nos últimos episódios, foi perceptível que os personagens iriam enfrentar mudanças, crescimento e acomodação. No entanto, tal como muitas pessoas, eles também esperam que ao chegar aos 50 anos, a vida seja mais simples. Agora que lá chegaram, irão descobrir que afinal pode continuar a não ser simples, uma vez que os problemas que enfrentam podem ser diferentes, mas igualmente desafiadores.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos