Irreversível: primeiras imagens da nova série da RTP
| 30 Mar, 2023

Publicidade

Foram divulgadas as primeiras imagens da nova série da RTP, Irreversível, captadas durante as filmagens. O mais recente projeto de ficção nacional do canal público nacional é uma obra criada pelo realizador e argumentista Bruno Gascon. Filmada inteiramente na Figueira da Foz, a série encontra-se na fase final de gravações.

Quando um homicídio ocorre numa pequena cidade junto à costa, um inspetor e uma psicóloga acabam por se ver envolvidos no caso. Com o avançar da investigação, descobrem “intrincados segredos que envolvem toda a comunidade” e que, a partir do momento em que são revelados, tornam tudo irreversível.

Pedro Santana Lopes, Presidente da Câmara da Figueira da Foz, salienta que esta produção, desde o início, afirmou-se como “uma aposta segura na promoção do património municipal, pois é um projeto que se enquadra perfeitamente na estratégia de promoção e divulgação do município”. Santana Lopes acrescenta ainda que o projeto irá também contribuir “não só para a economia local e para a promoção de uma paisagem mais diversificada do concelho, como também permitirá ao município ter um papel ativo na produção cultural portuguesa”.

Com produção da Caracol Filmes, Irreversível conta no elenco com nomes como: Margarida Vila-Nova, Laura Dutra, Rafael Morais, Soraia Chaves, Ana Cristina Oliveira, Pedro Laginha e Paula Magalhães, entre outros.

Créditos das imagens: Luís Sustelo
Texto adaptado do comunicado de imprensa

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos