O Homem Errado é a nova série turca do AXN
| 20 Abr, 2024

Publicidade

A série turca O Homem Errado (Mr. Wrong, Bay Yanlis) chega a Portugal através do AXN White no dia 14 de maio.

O Homem Errado acompanha a história de Ezgi (Özge Gürel), uma jovem à procura do homem certo, e de Ozgur (Can Yaman), que não acredita no amor e prefere relacionamentos sem compromisso. Quando os seus caminhos se cruzam, grandes peripécias acontecem. Ezgi é uma jovem tranquila e divertida, cujas tentativas de encontrar um relacionamento estável são constantemente frustradas por traições. Por outro lado, Ozgur é um vizinho descomprometido e cético em relação ao amor, optando por uma vida de relações passageiras.

Quando as mães, preocupadas com o futuro dos seus filhos, começam a conspirar para uni-los, Ezgi e Ozgur veem-se envolvidos num plano peculiar. Decidem fingir um relacionamento para acalmar as mães, enquanto Ozgur ajuda Ezgi a conquistar um novo amor. No entanto, à medida que passam mais tempo juntos, os sentimentos começam a surgir, desafiando as suas convicções. Conforme o esquema vai avançando, a proximidade entre Ezgi e Ozgur revela-se cada vez mais complicada. O que começou como um acordo para evitar a pressão das mães transforma-se numa jornada de autodescoberta e amor inesperado.

O Homem Errado vai ter a sua estreia no dia 14 de maio, terça-feira, às 21h25, no AXN White, seguida de emissões de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Esta é a terceira série do AXN com o ator Can Yaman, depois de Pássaro Sonhador e Viola Come Il Mare.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos