In Our Blood: série australiana estreia hoje na RTP2
| 14 Jan, 2024

Publicidade

A RTP2 estreia hoje, dia 14 de janeiro, a minissérie In Our Blood (No Nosso Sangue, em português), que se centra na forma como a Austrália se tornou o inesperado líder mundial na prevenção da SIDA na década de 80.

A série australiana de quatro episódios dá-nos a conhecer a histórias de pessoas ligadas à política, à medicina e à comunidade LGBTQIA+ que lutam contra o aparecimento de uma nova e terrível doença. Sem perspetivas de uma cura para a SIDA, rapidamente se torna claro que estas pessoas vão ter de trabalhar em conjunto para terem sucesso, o que vai exigir algo verdadeiramente complicado: confiança. O seu objetivo passa não só por salvar vidas e impedir a propagação da doença, mas também por evitar o pânico geral, ao mesmo tempo que têm que lidar com os “cruzados da moralidade”.

In Our Blood é protagonizada por Tim Draxl (A Place to Call Home), que lidera um elenco composto por outros nomes como: Matt Day (Rake), Jada Alberts (Mystery Road), Nicholas Brown (Wakefield), Anna McGahan (Picnic at Hanging Rock) e Oscar Leal (Black Snow).

Com realização de John Sheedy e Nicholas Verso e com argumento de Jane Allen, Adriano Cappelletta e Jonathan Gavin, a série foi criada por Adriano Cappelletta.

A estreia de In Our Blood está marcada para hoje, às 22h. Os quatro episódios da série são emitidos aos domingos, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos