From: série de terror chega à HBO Max
| 02 Set, 2022

Publicidade

É a partir do dia 16 de setembro que poderás ver a série From em Portugal, através da plataforma HBO Max.

Criado por John Griffin, o projeto de terror e ficção científica desvenda o mistério de uma cidade pesadelo no centro dos Estados Unidos que prende todos aqueles que lá entram. Os seus residentes lutam para manter uma sensação de normalidade e procurar uma saída, mas também têm de sobreviver às ameaças da floresta à sua volta, incluindo as criaturas aterradoras que saem com o pôr do sol.

Liderado por Harold Perrineau, que dá vida ao xerife da cidade, Boyd Stevens, o elenco conta ainda com a participação de nomes como: Catalina Sandino Moreno, Eion Bailey, Hannah Cheramy, Simon Webster, Ricky He, Chloe Van Landschoot, Corteon Moore, Pegah Ghafoori, David Alpay, Elizabeth Saunders, Elizabeth Moy e Avery Konrad.

Para além de Griffin, a produção executiva conta ainda com o trabalho de Jack Bender e Jeff Pinkner, mas também de Josh Appelbaum, André Nemec, Scott Rosenberg, Anthony, Joe Russo e Mike Larocca.

Depois de a sua estreia ter sido a mais vista de sempre do canal Epix, a série foi renovada para uma 2.ª temporada que tem estreia prevista para 2023.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos