Major Crimes: spin-off de The Closer chega ao FOX Crime
| 14 Jul, 2022

Publicidade

Major Crimes, o spin-off de The Closer, vai chegar ao canal FOX Crime no dia 21 de julho, às 22h.

A série americana que dá continuidade a The Closer explora a forma como a polícia trabalha na construção de um caso sólido que leve os suspeitos a confessarem e, posteriormente, a serem condenados em tribunal.

A equipa de elite do Departamento de Crimes Graves da Polícia de Los Angeles é agora liderada por Sharon Raydor (Mary McDonnell), a capitã calma e inteligente que tem uma grande capacidade para resolver casos de homicídio. No entanto, nem tudo corre sempre bem, já que Raydor vai ser testada pela sua equipa, em especial pelo veterano tenente Louie Provenza (G. W. Bailey) que não acarreta ordens de alguém que ele considera não ter nem a experiência nem os conhecimentos necessários para o cargo.

Enquanto The Closer é uma série mais focada na capacidade da personagem principal conseguir extrair confissões dos suspeitos, Major Crimes centra-se no processo de investigação e construção do caso para garantir que os criminosos não escapam.

Este spin-off, que conta com seis temporadas, chega aos ecrãs portugueses com um episódio duplo, no dia 21 de julho, às 22h, na FOX Crime. Os episódios são emitidos todas as quintas-feiras, em dose dupla.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos