Transplant: 3.ª temporada estreia na FOX Life
| 23 Jan, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Transplant estreia em Portugal no dia 16 de fevereiro através da FOX Life.

O drama médico acompanha o Dr. Bashir Hamed (Hamza Haq), um médico sírio do serviço de urgências que deixou a sua terra natal ao emigrar para o Canadá para fugir da guerra civil. Ao longo da jornada, Hamed tem de ultrapassar numerosos obstáculos para retomar a sua carreira no mundo da medicina, pois para retornar a ser médico tem de voltar a fazer toda a sua formação. Com isto, Hamed trabalha agora como residente nas urgências do York Memorial Hospital, na cidade de Toronto, sob a orientação do Dr. Jed Bishop (John Hannah).

Na nova temporada, as decisões de Bash levam-no a conflitos com o novo chefe das urgências e Mags (Laurence Leboeuf) continua a fazer tudo pela vida dos seus pacientes.

O elenco da série conta ainda com nomes como: Ayisha IssaJim WatsonTorri HigginsonGrace Lynn KungSugith Varughese e Gord Rand. Quanto à produção executiva, esta conta com a colaboração de Jocelyn Deschênes, Bruno Dubé, Virginia Rankin, Jeremy Spry, Tara Woodbury, Joseph Kay e Randy Lennox

A partir do dia 16 de fevereiro, às 22h30, poderás assistir a um episódio semanal com emissão às quintas-feiras, na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos