God of War vai ter adaptação na Prime Video
| 17 Dez, 2022

Publicidade

A Prime Video encomendou oficialmente uma adaptação do jogo God of War. Depois de The Last of Us ganhar uma adaptação televisiva, agora é vez de outro jogo exclusivo da PlayStation fazer a sua estreia no mundo das séries.

A série vai ser produzida pela Sony Pictures Television e Amazon Studios em associação com a PlayStation Productios. A série já se encontrava em desenvolvimento desde março.

Escrita por Mark Fergus e Hawk Ostby (Iron Man), e com Rafe Judkins (The Wheel of Time) como showrunner, a série segue Kratos, o Deus da Guerra, que, depois de se ter exilado do seu passado encharcado de sangue na Grécia antiga, pendura as suas armas para sempre no reino nórdico de Midgard. Quando a sua amada esposa morre, Kratos parte numa perigosa viagem com o filho que mal conhece, para espalhar as cinzas do pico mais alto – o desejo final da sua esposa. Kratos logo percebe que a viagem é uma busca épica disfarçada, que irá testar os laços entre pai e filho, e forçar Kratos a combater novos deuses e monstros para o destino do mundo.

“Estamos tão orgulhosos e entusiasmados por trabalhar com os nossos amigos da Amazon Studios e os nossos parceiros da PlayStation Productions para adaptar este jogo bonito e desolador a uma série de ação ao vivo de grande qualidade”, disse Katherine Pope, presidente da Sony Pictures Television Studios”. Rafe, Mark e Hawk estão a elaborar uma série de transporte que traça um caminho através da antiga viagem mitológica de Kratos”.

Ainda não há previsões de quando God of War irá estrear na Prime Video, nem qualquer anúncio sobre o elenco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos