Under the Banner of Heaven: estreia, trailer e poster da minissérie
| 30 Mar, 2022

Publicidade

A Hulu marcou a estreia de Under the Banner of Heaven para o dia 28 de abril. Por cá, a série vai estrear no dia 27 de julho, no Disney+, com o nome Em Nome do Céu.

Protagonizada por Andrew Garfield, esta produção FX dá-nos a conhecer a história de Pyre (Garfield), um detetive devoto cuja fé é colocada à prova quando investiga um duplo assassinato brutal. O caso aparenta estar ligado a uma estimada família do Utah da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e que desenvolve uma grande desconfiança em relação ao governo.

Pyre está profundamente comprometido com a sua Igreja e família, mas começa a questionar alguns dos ensinamentos religiosos com o decorrer da investigação. Daisy Edgar-Jones assume o papel de Brenda, uma jovem fiel à sua religião que acaba como uma das vítimas do crime.

A minissérie é baseada no livro de true crime com o mesmo nome, do escritor americano Jon Krakauer, que por sua vez é inspirado num acontecimento verídico.

Criada por Dustin Lance Black e realizada por David Mackenzie, Under the Banner of Heaven também inclui no seu elenco os atores Sam Worthington, Wyatt Russell, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Christopher Heyerdahl, Denise Gough e Gil Birmingham.

under the banner of heaven

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos