[Spoiler] deixa elenco de 9-1-1: Lone Star
| 23 Fev, 2022

Publicidade

ATENÇÃO: esta notícia contém spoilers do episódio de 9-1-1: Lone Star emitido na segunda-feira passada, nos Estados Unidos.

A série é um spin-off de 9-1-1 centrado em Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro de Nova Iorque que, juntamente com o seu filho, TK (Ronen Rubinstein), ruma para Austin, no Texas. Aí, tem que equilibrar o seu dia a dia de forma a conciliar tanto o seu trabalho exigente, como a sua vida pessoal e os conflitos com o filho.

9-1-1: Lone Star, que se encontra atualmente na 3.ª temporada, despede-se então de uma das personagens recorrentes do elenco, a esposa de Owen, Gwyneth Morgan, interpretada por Lisa Edelstein, que fez a sua estreia no papel no primeiro episódio da 2.ª temporada.

A saída da atriz do elenco foi confirmada nos momentos finais do episódio de 9-1-1: Lone Star exibido no passado dia 21 de fevereiro, quando T.K. recebeu um telefonema devastador, informando-o de que a mãe teria sido morta. No entanto, uma vez que o episódio não exibiu a morte da personagem, acredita-se que os fãs ainda poderão ver a atriz antes de esta sair oficialmente da série.

Para além deste papel, Edelstein é também conhecida pelo seu trabalho em House M.D. como Lisa Cuddy e em séries como Girlfriends’ Guide to Divorce, The West Wing e The Kominsky Method.

Por cá, 9-1-1 Lone Star é emitida pela FOX Portugal, sendo que a 3.ª temporada tem estreia marcada para o dia 28 de fevereiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos