Cinco novos nomes no elenco da 6.ª temporada de Élite
| 01 Fev, 2022

Publicidade

A Netflix anunciou cinco novas adições ao elenco da 6.ª temporada do drama adolescente Élite.

O conteúdo original da plataforma de streaming tem sido um sucesso ao longo dos anos. Embora ainda não se saiba que papéis os novos atores são desempenhar na trama, os escolhidos são: Ander Puig (Ser o no ser), Carmen Arrufat (Diarios de la Cuarentena), Álvaro de Juana (Amar en Tiempos Revueltos), Ana Cristina Bokesa e Álex Pastrana. Os atores preparam-se para dar vida a jovens que vão testar as amizades dos membros mais velhos.

A realização dos capítulos da nova temporada de Élite ficará a cargo de Lino Escalera (Alta Mar), Kike Maíllo (Eva) e Elena Trapé (HIT).

A série decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. Depois de um terramoto ter destruído a escola pública, três novos estudantes passam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um homicídio.

Vale a pena recordar que a série contou com uma nova leva de Histórias Curtas, desta vez com a temática do Natal, que chegaram ao catálogo da gigante do streaming nos dias 15 (Phillipe Caye Filipe), 20 (Samuel Omar) e 23 (Patrick) de dezembro de 2021. Estes pequenos episódios especiais marcaram a transição da narrativa para a 5.ª temporada, dando continuidade aos eventos da anterior.

Aquando da renovação para uma 5.ª temporada, as novidades de elenco incluíram a atriz argentina Valentina Zenere e o ator brasileiro André Lamoglia. Por outro lado, as personagens Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Polo (Álvaro Rico) e Valerio (Jorge López) não regressaram.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos