Amarah-Jae St Aubyn e Grace Saif integram elenco de Anansi Boys
| 15 Dez, 2021

Publicidade

A nova minissérie da Prime Video, Anansi Boys, irá contar com a presença das atrizes Amarah-Jae St Aubyn e Grace Saif (13 Reasons Why) no elenco.

O novo projeto de seis episódios trata-se de uma adaptação do romance homónimo do autor Neil Gaiman, que também contribui para o desenvolvimento da série como argumentista, juntamente com Lenny Henry, e showrunner.

A história acompanha Charlie Nancy (Malachi Kirby), um jovem que está habituado a ser envergonhado pelo seu pai (Delroy Lindo) ausente. No entanto, quando o pai morre, Charlie descobre que ele era Anansi, o deus trapaceiro das histórias. Mais, descobre também que tem um irmão. Agora, este irmão, Spider (também interpretado por Kirby), entra na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante, mas mais perigosa.

St. Aubyn irá dar vida à professora Rosie Noah, a noiva de Charlie. A personagem é descrita como alegre, sábia, bem-humorada e gentil. Já Saif irá interpretar a Detetive Daisy Day, que se encontra profundamente envolvida em vários casos policiais, com ligações entre eles, incluindo um assassinato. Saif é também descrita como uma personagem inteligente, eficiente, determinada e muito divertida.

Para já é desconhecida qualquer data de estreia, sabendo-se apenas que as filmagens já tiveram início na Escócia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos