Sylvester Stallone protagoniza série dramática Kansas City
| 14 Dez, 2021

Publicidade

Sylvester Stallone, a estrela de Rocky, vai protagonizar a série Kansas City, o novo drama em desenvolvimento na Paramount+, dos criadores Taylor Sheridan (Yellowstone) e Terence Winter (The Sopranos).

Passada nos dias de hoje, Kansas City segue Sal, um mafioso de Nova Iorque, interpretado por Stallone, forçado a mudar-se para o mais improvável dos lugares: Kansas City, no Missouri. Aí, o lendário mafioso enfrenta a tarefa de restabelecer a sua família da máfia italiana na modernizada cidade.

Esta série reúne Sheridan, que está rapidamente a tornar-se num dos criadores de televisão mais importantes no ramo, com séries como Yellowstone, Mayor of Kingstown e 1883, e Winter, argumentista de The Sopranos e criador de Boardwalk Empire.

A produção está a cargo da 101 Studios, a empresa por trás do universo das séries de Sheridan, e da MTV Entertainment Studios. Sheridan, Winter e Stallone serão os produtores executivos, juntamente com David C. Glasser, Ron Burkle e Bob Yari da 101 Studios. Winter, indicado ao Óscar pelo argumento de Wolf of Wall Street, será o realizador.

Stallone teve pequenos papéis em televisão no início da carreira antes do seu sucesso em Rocky, em 1976. No entanto, caso a série avance, este será o primeiro papel do ator como regular numa série. Recentemente participou em The Suicide Squad, nos filmes Creed, Guardians of the Galaxy Vol. 2 e Rambo: Last Blood.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos