Mare of Easttown bate recorde de audiências
| 03 Jun, 2021

Publicidade

Mare of Easttown, da HBO, bateu um recorde de audiências no passado fim de semana prolongado, nos Estados Unidos da América, tendo o último episódio da série ultrapassado – no que diz respeito a séries originais disponíveis na HBO Max, o serviço de streaming do canal – o antigo recorde conquistado pelos finais de temporada de The Undoing e de The Flight Attendant, apostas recentes do canal.

Contando com os números vindos do canal HBO e da plataforma de streaming, o episódio final de Mare of Easttown obteve um resultado de cerca de 4 milhões de visualizações, sendo que 3 milhões foram contabilizados apenas no domingo.

Criada por Brad Ingelsby, a série de sete episódios é protagonizada por Kate Winslet, no papel de Mare Sheehan, uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia. Ela encontra-se envolvida na investigação de um caso de homicídio, ao mesmo tempo que enfrenta vários problemas pessoais e familiares. A série conta ainda no elenco como nomes como:  Julianne Nicholson, Jean Smart, Angourie Rice, Evan Peters, Guy Pearce, David Denman, Joe Tippett, Cailee Spaeny, John Douglas Thompson, Patrick Murney, James McArdle, Sosie Bacon Neal Huff, Kate Arrington, Ruby Cruz, Eisa Davis, Enid Graham, Justin Hurtt-Dunkley, Izzy King, Mackenzie Lansing, Cameron Mann, Kiah McKirnan, Jack Mulhern, Anthony Norman, Drew Scheid e Madeleine Weinstein.

Além do recorde de audiências, que ainda pode aumentar, Mare of Easttown junta-se a The Undoing como a única série na história da HBO a aumentar durante a temporada, todas as semanas, o número de espectadores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos