Jordan Fisher será Bart Allen em The Flash
| 01 Abr, 2021

Publicidade

O ator Jordan Fisher juntou-se ao elenco da série do canal norte-americano The CW, The Flash, para interpretar o papel recorrente de Bart Allen, mais conhecido por Impulse, na trama de superheróis do universo DC. A primeira aparição de Fisher será no 150.º episódio do projeto televisivo, mais concretamente no episódio 17 da 7.ª temporada.

Como já é do conhecimento dos seguidores da série dramática, Bart será o futuro filho de Barry – o protagonista que assume o papel do herói que dá nome à série – (encarnado pelo ator Grant Gustin) e de Iris (Candice Patton), sendo descrito como “o adolescente mais rápido no planeta”.

Contudo, devido à sua propensão para “um comportamento impulsivo fora de controlo”, Barry e Iris terão muito trabalho pela frente ao tentar ensiná-lo a ser paciente. Essa virtude acabará por se tornar numa necessidade caso queiram ser bem-sucedidos, tanto como uma família, como ao travar a maior ameaça que Flash alguma vez teve de enfrentar.

Fisher, de apenas 26 anos, é conhecido pelo seu trabalho como ator, produtor, músico e dançarino, tendo arrecadado créditos que vão do grande ao pequeno ecrã, passando pelos palcos da Broadway. Como tal, este já deu várias provas da sua versatilidade dentro da indústria, protagonizando a comédia romântica da Netflix To All the Boys: P.S. I Still Love You (2020). No passado, contou ainda com participações nas séries Teen Wolf, transmitida pela MTV, ou The Secret Life of the American Teenager.

The Flash é uma criação do trio Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, produzida em colaboração pelas Bonanza Productions, Berlanti Productions, DC Entertainment e Warner Bros. Television. A 7.ª temporada começou no passado dia 2 de março, internacionalmente.

Em Portugal, a série está disponível na plataforma de streaming Netflix e a 1.ª temporada chegou mesmo a ser exibida pela RTP1, em 2015.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos