Katrina Law junta-se ao elenco de NCIS
| 13 Mar, 2021

Publicidade

Katrina Law, conhecida pelos seus papéis em Arrow e Hawaii Five-O, vai agora fazer parte do elenco recorrente de um dos policiais mais famosos da televisão, NCIS.

A atriz irá interpretar a agente especial Jessica Knight do NCIS REACT, uma agente especializada em negociações de reféns, que lida com operações diárias de alto risco com habilidade e precisão. Jessica é atlética e forte e foi criada por uma mãe solteira, tendo tido de lutar por tudo na vida. A agente especial é casada com um homem que é pai a tempo inteiro, de forma a criar o filho que o casal tem.

A história de Knight irá surgir nos últimos dois episódios da 18.ª temporada de NCIS. Por enquanto, esta personagem tem um papel recorrente mas pode vir a ser regular na próxima temporada caso a série seja renovada.

NCIS foi criada por Donald P. Bellisario. Além de contar com Katrina Law, NCIS tem seu elenco os veteranos Mark Harmon, Sean Murray, Emily Wickersham, Wilmer Valderrama, Brian Dietzen, Diona Reasonover, Rocky Carroll e David McCallum.

Katrina Law, de 35 anos, estudou representação depois de terminar o secundário, passando por diversos papéis em televisão, maioritariamente recorrentes. Entre eles contam-se uma passagem pelo policial The Rookie: CTU, da FOX, pelo drama Spartacus no papel de Mira, por The Oath, entre outros. Foi com a personagem Nyssa al Gul que a atriz ficou marcada na memória dos espectadores, ao dar vida à filha de um dos inimigos de Oliver Queen, em Arrow.

Os novos episódios da atual temporada da série são exibidos em Portugal pelo AXN, às quintas-feiras. Podes consultar as estreias nos canais e plataformas de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos