Modern Family – 05×22 – Message Received
| 08 Mai, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Parece que, com Message Received, voltamos a outro dos episódios clássicos de Modern FamilyHá muito tempo que não existia drama familiar a sério aqui. Contudo, nas circunstâncias em que nos encontramos nesta fase da temporada não é de estranhar.

Contudo, primeiro vamos ver a história dos Dunphy (todos eles) que foi bem divertida e faz recordar outros tempos.

Claire encontra um antigo atendedor de chamadas e ouvimos várias mensagens antigas, incluindo uma em que Claire informa Phil que está grávida de Haley.

Haley: I was conceived during a Duran Duran concert?

Alex: A classy start to a classy life. 

O atendedor de chamadas inspira Haley, Alex e Luke e eles resolvem pregar uma partida aos pais, criando um voicemail falso de Claire a dizer a Phil que está grávida outra vez. Todavia, o feitiço vira-se contra o feiticeiro e eles é que enganados! Muito bom.

Foi bom ver Luke outra vez a agir como um cromo. Ele agora anda tão interessado em raparigas que a interacção com as irmãs trouxe-nos o velho Luke de volta.

Relativamente a Claire e Phil, vemos as velhas inseguranças dele a voltarem. Claire tranquilizou-o e disse-lhe que adora a vida deles juntos. O que não há para adorar nestes dois?

Jay, Gloria e Manny tiveram um arco bem mais simples mas engraçado. Manny recusava-se a provar pickles e Jay obrigou-o. Isto acabou por se estender a ele e a Gloria e cada um tinha fazer algo que nunca tinha experimentado antes.

Manny: You mean all the cool kids, with their leather jackets and their pickles? 

A conclusão foi a parte mais cómica. Afinal, Gloria até gostou de fazer festas na barriga de Stella e Manny não desgostou dos pickles. Só Jay é que não deu o braço a torcer… Aliás, não foi a única coisa que ele teimou durante o episódio.

Por fim, Mitch e Cam vêm que o seu casamento está a ficar demasiado caro e que têm que começar a pensar em maneira de o pagar. Pedir a Jay está fora de questão, por isso, o casalinho resolve vender uma fivela supostamente valiosa do avô de Cam. O problema é que ela não vale tanto quanto isso e têm que ir buscar uma história de quadradinhos do Homem Aranha de Mitchell… Que acaba dentro de uma poça de água. Estes dois têm mesmo azar.

Para piorar a situação, ficamos a saber que Jay não está lá muito feliz com todo este casamento. Ainda não tínhamos ouvido a sua opinião concreta sobre isto tudo e aqui está ela. Não posso dizer que fico surpreendida, apenas triste. Como é possível que Jay ainda se sinta pouco confortável com este assunto quando Mitch e Cam estão juntos há anos e anos? Além disso, Jay gosta de Cam e já admitiu que ele e Mitchell ficam perfeitos juntos. Enfim.

Acho que Jay vai acabar por ir ao casamento. O filho dele vai casar-se, pelo amor de Deus! Nem que Gloria interfira como ela sabe tão bem fazer. Resta esperar!

Como sempre, Modern Family soube combinar na perfeição a comédia com o drama. Desde a discussão do casamento de Phil e Claire ao de Mitch e Cam, tudo resultou bem e deixou-nos a ansiar pelo próximo capítulo…

Nota: 8.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos