Clancy Brown junta-se à nova temporada de Dexter
| 07 Jan, 2021

Publicidade

A nova temporada de Dexter da Showtime contará com Clancy Brown no papel de vilão.

Após um final que ficou abaixo das expetativas de muitos dos seus espectadores, Dexter volta sete anos mais tarde para mais uma temporada de 10 episódios. Esta temporada passa-se também ela sete anos mais tarde, seguindo a personagem principal, interpretada por Michael C. Hall, que se encontrava a viver em Oregon após a sua aparente morte.

Brown interpretará o papel de Kurt Caldwell, o líder não oficial da pequena cidade de Iron Lake. De acordo com a descrição oficial da personagem, Caldwell realizou o sonho americano, vindo de origens modestas e construindo o seu império na pequena cidade, sendo agora dono da paragem de serviços e de uma frente de camiões. Caldwell é descrito como uma pessoa simpática, generosa e poderosa, adorado por todos e protetor dos seus, mas é também dito que se alguém decide testar a sua paciência, que nada os salvará.

Clancy Brown revela ainda que uma das razões para se juntar ao elenco advém da receção geral da última temporada em 2013. Brown comenta que a audiência se sentiu “insatisfeita” com o final da série, expressando o desejo de muitos (e seu também) de perceber o que realmente aconteceu à personagem. O ator comenta ainda que se sente entusiasmado por poder participar nesta nova temporada, considerando a situação uma nova experiência para ele.

Clancy Brown junta-se a um vasto leque de antagonistas da série passados, incluindo John Lithgow, Edward James Olmos, Ronny Cox e Jimmy Smits.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos