Chelsea Tavares promovida a regular em All American
| 04 Out, 2020

Publicidade

A atriz Chelsea Tavares foi promovida ao elenco regular da série da The CW All American. A atriz interpreta Patience na série desde a 1.ª temporada como personagem recorrente, tendo aparecido em 19 episódios nas primeiras duas temporadas de All American.

Inspirada na vida do jogador profissional de futebol americano Spencer Paysinger, All American centra-se num jogador do liceu (Daniel Ezra) que é recrutado por uma escola rival e origina um choque entre as duas escolas de Los Angeles.

Patience é uma estudante em South Crenshaw High School, namorada de Tamia “Coop” Cooper (Bre-Z) e ex-namorada de Luna (Kourtney Bell). Aspirante a música em ascensão, tem que lutar para fazer a sua música, à sua maneira.

A 3.ª temporada de All American não tem para já data de estreia prevista e, em contrapartida, as gravações da série estão neste momento em pausa forçada, depois de um membro da equipa da série ter testado positivo ao novo coronavírus.

Não foi revelado até ao momento se o caso positivo faz parte do elenco da série ou da equipa de produção da mesma, no entanto, e como forma preventiva, todos os membros da produção e elenco encontram-se agora em quarentena para, assim que possível, retomarem as gravações.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos