Oprah Winfrey, Issa Rae e America Ferrera marcam presença nos Emmys 2020
| 12 Set, 2020

Publicidade

A 72.ª cerimónia dos Prémios Emmy, que este ano se realiza de forma virtual, já confirmou várias participações, entre as quais Oprah Winfrey (Greenleaf), Issa Rae (Insecure), America Ferrera (Superstore) e Anthony Anderson (black-ish).

Para além destes convidados, a noite vai contar também com a presença de Gabrielle Union (L.A.’s Finest), J.J. Watt (Bad Moms) e Lena Waithe (The Chi), e ainda com a cantora H.E.R., que vai subir ao palco virtual para a performance In Memoriam.

Com as novas regras de distanciamento social impostas pela pandemia COVID-19, que levaram à produção desta cerimónia de forma virtual, a Academia Televisiva alterou também o código de vestuário dos seus convidados, sendo que os nomeados poderão participar a partir de casa da forma como se sentirem mais confortáveis.

A cerimónia transmitida pela ABC está marcada para o dia 20 de setembro, às 17h00, e será apresentada por Jimmy Kimmel, que conta também com duas nomeações aos prémios.

A última ronda de votos terminou em agosto, tendo Watchmen, da HBO, e The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon, acumulado o maior número de nomeações.

A lista de nomeações para a 72.ª cerimónia dos Prémios Emmy está disponível aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos