Cush Jumbo abandona o elenco de The Good Fight
| 30 Mai, 2020

Publicidade

The Good Fight irá despedir-se da advogada Lucca Quinn. Cush Jumbo, que começou por dar vida a Quinn na série original The Good Wife antes de passar para o spin-off da CBS All Access na 1.ª temporada, irá deixar o elenco no final da 4.ª temporada.

A história de Quinn foi encurtada em três episódios na 4.ª temporada da série devido à paragem das gravações impostas pela pandemia de COVID-19.

Jumbo pronunciou-se em relação à sua saída, dizendo: “Foram tempos fantásticos os últimos cinco anos a trabalhar com o Robert (King), a Michelle (King) e as equipas de The Good Wife e The Good Fight. Vou ter muitas saudades deles, mas estou ansiosa por explorar novos caminhos. Por a pandemia nos ter forçado a terminar as gravações mais cedo, não conseguimos pôr um ponto final na história de Lucca e espero que, se não houver interferência com a minha agenda, eu possa voltar na próxima temporada para fazer isso mesmo.” Os criadores também expressaram o mesmo desejo de ver a história de Lucca com um final adequado.

A saída de Jumbo segue-se à confirmação da saída de Delroy Lindo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos