Audrey Marie Anderson preenche papel fulcral no crossover de Arrowverse
| 04 Out, 2019

Publicidade

As novidades sobre o maior crossover televisivo de sempre continuam a chegar! Desta vez, Audrey Marie Anderson, que interpreta a personagem Lyla Michaels em Arrow desde a 1.ª temporada, irá dar vida a Harbinger nos cinco episódios que completam a história de Crisis on Infinite Earths.

Após os eventos da season finale da 7.ª temporada de Arrow, tudo indicava que seria Oliver Queen (Stephen Amell) a ocupar o lugar de Harbinger de Monitor. Contudo, nas comics é Lyla Michaels que toma esse nome e na série a personagem tem utilizado esse code name desde o início. Ainda assim, não está clarificado se será a mulher de Diggle e a diretora de A.R.G.U.S no papel de Harbinger ou se será uma versão Lyla de outra Terra.

O super crossover começa com Supergirl (8 de dezembro), seguida de Batwoman (9 de dezembro), de The Flash (10 de dezembro), Arrow (14 de janeiro) e termina com Legends of Tomorrow (14 de janeiro), sendo que nesta última série o episódio é especial e não conta como a estreia da nova temporada.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos