Um dos spin-offs de Game of Thrones avança com episódio piloto
| 11 Jun, 2018

Publicidade

O final de Game of Thrones, marcado já para 2019, vai deixar um espaço em branco na programação de muitos fãs. No entanto, na HBO existem vários planos para manter a saga nas vidas dos fãs, com várias propostas em desenvolvimento.

Um dos projectos, já com o episódio piloto encomendado, é uma prequela de Game of Thrones, que tem lugar um milénio antes dos acontecimentos da série original. Ainda sem título, este projeto é uma criação de Jane Goldman e George R.R. Martin, sendo Goldman responsável pelo guião, baseado numa história de ambos.

A série deverá retratar um momento de queda da época dourada de grandes heróis até um momento mais negro, apresentando ainda as histórias (desconhecidas) por detrás da origem dos white walkers, da lenda dos Stark, entre outras.

Para além desta proposta, existem quatro outros possíveis spin-offs da série que poderão vir a receber a encomenda de um episódio piloto por parte da HBO, que contratou mais três guionistas, para além de Goldman, para explorar estas possibilidades: Max Borenstein, Brian Helgeland e Carly Wray.

Sobre estas potenciais séries, sabe-se que fazem parte do universo de A Song of Ice and Fire, ainda que em épocas anteriores e sem continuar, necessariamente, quaisquer histórias que possam ficar por completar com o final de Game of Thrones.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos