Champions – 01×01 – Pilot
| 14 Mar, 2018

Publicidade

Dos criadores Mindy Kaling e Charlie Grandy, realizada por Michael Spiller, Champions é a nova série de comédia americana para a NBC.

Relata a história de Vince (Anders Holm), dono de um ginásio, sem ambição, que deixou todos os seus sonhos para trás e que vive com o irmão mais novo, Matthew (Andy Favreau), uma personagem extremamente, idiota mas com muita piada. O plot começa quando Priya (namorada do secundário, aka Mindy Kaling) deixa o seu filho Michael (J.J. Totah), de 15 anos, a seu cuidado.

Vince tem uma queda por indianas e a sua ex namorada Britney (Mouzam Makkar) promete trazer muitas gargalhadas, assim como Ruby (Fortune Feimster), que trabalha com os irmãos no ginásio denominado Champions.

O elenco irá ter, ao longo dos episódios, algumas caras conhecidas da TV, sendo um dos pontos altos desta nova comédia: Mindy Kaling como Priya, Yassir Lester como Shabaz, Ginger Gonzaga como Dana e Robert Costanzo como o Tio Bud.

No geral, achei um bom piloto. Não desatei às gargalhadas e não estive a rir os 20 minutos de episódio, mas gostei, está bem produzida. Está ao nível de The Mindy Project quando comecei a ver a série. Que basicamente passa por  usar piadas inteligentes num argumento bem conseguido, com personagens fortes e que motivam o espectador.

A única coisa que achei too much foi mesmo o facto de vários atores de The Mindy Project fazerem parte do elenco principal, acabando por fazer lembrar as peripécias da outra série (suscitando alguma saudade), no entanto fica só mesmo a faltar: Morgan (Isaac Barinholtz) para ficar completo (vou fazer figas para que ele venha fazer um episódiozinho).

O ponto alto de Champions: J.J. Totah. Já o conhecia de Glee e de pequenas presenças noutras séries com New Girl e sabia que era talentoso, mas a sua interpretação em Champions conseguiu superar todas as minhas expectativas, aliás, vou continuar a ver a série graças a ele e à personagem que faz.

Na minha opinião, esta série tem a vantagem de ter vários atores conhecidos do público e ao mesmo tempo uma boa realização e promete fazer furor entre os fãs do género.

Margarida Rodrigues Pinhal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos