The Loch – 01×01 – Episode 1 (Piloto)
| 06 Jul, 2017

Publicidade

Atenção: esta review contém SPOILERS!

Após a sua estreia a 11 de junho no canal britânico ITV, The Loch chegou aos ecrãs americanos no passado dia 19 de junho, através do serviço de streaming Acorn TV.

Também conhecida por Loch Ness, The Loch é uma minissérie dramática de origem britânica, criada por Stephen Brady. A série segue a vida de Annie Redford (Laura Fraser), uma polícia na pitoresca vila de Lochnafoy, em Loch Ness, enquanto esta investiga o assassinato de Niall Swift (Jordan McCurrach), um instrutor de piano que é encontrado morto no fundo de um penhasco.

Quando se torna claro que parte do cérebro de Niall foi removido, e após ser descoberto um coração humano de outra vítima por perto, a equipa de Annie apercebe-se que estão a lidar com um assassino em série e Lauren Quigley (Siobhan Finneran), uma detetive, é chamada para liderar a investigação. Entretanto, uma partida aparentemente inofensiva por parte de um grupo de estudantes, incluindo a filha de Annie, Evie (Shona McHugh), corre terrivelmente mal quando o coração humano mencionado anteriormente é encontrado no meio dos ossos de animais utilizados para recriar o cadáver do monstro de Loch Ness.

Este episódio piloto teve bastantes momentos mortos, tornando-se até um pouco enfadonho. Pessoalmente, tive alguma dificuldade em manter-me atenta o suficiente para acompanhar o enredo e acho que esta não passa de mais uma série policial como muitas outras – não que haja algo de errado com isso, mas a existência de tantas séries deste género leva a que haja certas expectativas que esta série simplesmente não atingiu.

Inês Salvado

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos