Novos detalhes sobre a temporada crossover de American Horror Story
| 24 Jan, 2017

Publicidade

O criador de American Horror Story, Ryan Murphy aponta para uma temporada crossover da série e, apesar de essa informação não ser nova, são revelados agora mais detalhes sobre o que está para vir.

“É uma personagem da 1.ª temporada que é introduzida ao mundo que nos é apresentado no fim de Coven, que é como a academia masculina/feminina/de bruxas”. Afirma Murphy acerca da futura temporada da série. “E depois todas essas personagens se entrelaçam, o que é confuso, pois algumas são das primeiras 3 temporadas. Por exemplo, a Sarah Paulson irá provavelmente interpretar 18 personagens”.

American Horror Story foi recentemente renovada para mais 2 temporadas, com a 7.ª a estrear em setembro.

“Sabemos explicitamente o que nos traz a próxima temporada, mas não sabemos o que trazem a 8.ª e a 9.ª […]” disse o CEO do FX, John Landgraf ” Estamos a alargar a série de forma confiante e de boa vontade, mas também porque o Ryan fez um compromisso de que irá continuar a conduzir a série e que estará tão envolvido nela como no passado… a desenhar e a construir a série desde baixo até cima. Portanto, eu honestamente não consigo dizer o que as temporadas 8 e 9 podem ser, apenas posso dizer que estou bastante animado com a 7.ª temporada e que estou bastante confiante de que as temporadas 8 e 9 serão igualmente originais e interessantes.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos