Spin-off de Supernatural a caminho?
| 14 Mar, 2016

Publicidade

Tem havido alguns rumores sobre um possível spin-off de Supernatural. Este, com o nome de Wayward Daughters, iria-se focar na história das Xerifes Jody Mills (Kim Rhodes), Donna Hanscum (Briana Buckmaster) e, possivelmente, de Alex e Claire (Katherin Ramdeen e Kathryn Love Newton), as raparigas que Jody acolheu.

A ideia de criar este spin-off começou depois do 8.º episódio da 10.ª temporada, Hibbing 911″, onde as duas xerifes se juntaram para trabalhar juntas. A imagem de duas mulheres de personalidade forte fez com que vários fãs ganhassem um carinho especial por elas. A ideia veio fortalecer-se depois de as personagens voltarem a aparecer na série, nomeadamente no episódio “Angel Heart” (o 20.º da 10.ª temporada), quando Claire vai morar com Jody. Mais tarde, já na 11.ª temporada, aparece Alex, mais uma rapariga que Jody acolhe em sua casa.

Caso a ideia vá para a frente, seria uma grande vitória para as mulheres em Supernatural, já que a maior parte delas acabaram por morrer.

Há que relembrar que já não é a primeira vez que Supernatural tenta avançar com uma spin-off. Na 9.ª temporada era para ter nascido a série Bloodlines, mas depois de terem feito uma pequena introdução num episódio da série-mãe e este não ter tido muito sucesso, os produtores acabaram por descartar a ideia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos