Nova versão de A-Team a caminho!
| 26 Set, 2015

Publicidade

A clássica série The A-Team, que teve um enorme sucesso durante os anos 80 (e 90… e até hoje!), está a ser adaptada a uma nova produção! O escritor/produtor dos filmes Fast & Furious, Chris Morgan, é dado como produtor executivo, e o produtor executivo de Sleepy Hollow, Albert Kim, é apontado como escritor desta nova série.

A série original da NBC centrava-se na A-Team, composta por quatro ex-comandos que se tornam mercenários: John “Hannibal” Smith, Templeton “Faceman” Peck, o piloto H.M. “Howling Mad” Murdock e B.A. (Bad Attitude) Baracus. Como na original, a nova adaptação fala de uma equipa diversa das forças especiais americanas, porém irão fazer parte da equipa personagens masculinos e femininas!

O grupo irá ser acusado de um crime que não cometeram e vão tentar limpar os seus nomes ao descobrir quem os tramou. Na sua jornada, ajudam quem encontram pelo caminho com as suas habilidades militares, experiências com tecnologia e por vezes as suas maneiras conflituosas de abordagem também dão úteis.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos