Foundation: estreia, trailers e posters da 2.ª temporada
| 06 Jul, 2023

Publicidade

A Apple TV+ confirmou a estreia mundial da 2.ª temporada de Foundation para o dia 14 de julho.

Foundation é a primeira adaptação da premiada trilogia escrita por Isaac Asimov. A ambiciosa série de ficção científica conta a história de um matemático que prevê a iminente queda do Império Galáctico e recruta um grupo de exilados para preservar a humanidade. Contra esta descoberta estão os Cleons, uma longa linhagem de clones imperadores que são forçados a lidar com a possível realidade de o seu legado estar prestes a terminar. A série narra a aventura épica de quatro indivíduos vitais, através do espaço e do tempo, à medida que ultrapassam crises mortais, lealdades traiçoeiras e relações complicadas.

Na nova temporada, mais de um século depois do final da anterior, os Cleons estão a desmoronar-se e têm de lidar com uma rainha vingativa que quer destruir o Império. Entretanto, Hari (Jared Harris), Gaal (Lou Llobell) e Salvor (Leah Harvey) descobrem uma colónia de Mentalics com habilidades muito evoluídas e que ameaçam alterar a própria psico-história. A Fundação entrou na sua fase religiosa, propagando a Igreja de Seldon por todo o Círculo Exterior, o que impulsiona a era da Segunda Crise: a guerra com o Império.

Com David S. Goyer como showrunner, a 2.ª temporada conta de novo com: Lee Pace no papel de Brother Day; Laura Birn como Demerzel; Terrence Mann no papel de Brother Dusk; e Cassian Bilton, que dá vida ao Brother Dawn. Isabella Laughland (Brother Constant), Kulvinder Ghir (Poly Verisof), Ella-Rae Smith (Queen Sareth), Holt McCallany (Warden Jaegger Fount), Rachel House (Tellem Bond), Nimrat Kaur (Yanna Seldon), Ben Daniels (Bel Riose) e Dimitri Leonidas (Hober Mallow) estão entre as novas adições ao elenco.

Os dez episódios da 2.ª temporada de Foundation vão ser lançados semanalmente, às sextas, a partir do dia da estreia. Podes reler a review da 1.ª temporada aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos