Curiosidades: Absentia
| 18 Set, 2019

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Absentia:

1. Absentia revelou-se um projeto especialmente complicado porque os dez episódios da 1.ª temporada foram filmados de uma vez, o que é pouco comum. Isto é atribuído ao facto de o realizador, Oded Ruskin, ter sido capaz de alinhavar o enredo completo. As filmagens, que incluem catacumbas verdadeiras na Bulgária, decorreram durante o inverno.

2. A protagonista Stana Katic teve que passar por um processo físico para se preparar para o papel de Emily Byrne, tendo aprendido a fazer certas acrobacias e a passar por obstáculos, bem como a adaptar-se a água gelada.

3. Ainda sobre Stana, a atriz confessou ter-se sentido interessada em interpretar Emily por ser uma oportunidade de dar vida a uma anti-heroína.

4. Patrick McAuley, o jovem ator que dá vida a Flynn, o filho de Emily e Nick, é inglês  e teve de trabalhar no seu sotaque americano. Para isso, contou com a ajuda de um treinador específico, um dialect coach, em Los Angeles. A incursão na série também marcou a primeira vez que Patrick esteve nos Estados Unidos. Também inglesa é Cara Theobold, que interpreta Alice, a nova mulher de Nick, e Absentia é o primeiro trabalho onde teve que fazer sotaque americano.

5. Patrick Heusinger, o Nick Durand da série, confessou que tem “de acordar de manhã com a energia ou o estado emocional do que está a acontecer” na série, sobretudo quando se trata de cenas “altamente emocionais” e que tem de andar assim todo o dia até chegar a altura em que começam a filmar.

6. Nas cenas em que vemos Jack a embebedar-se, na verdade Neil Jackson bebe sobretudo água e chá gelado em vez de uísque.

7. Angel Bonanni teve de aprender a usar armas para o papel do detetive Tommy Gibbs. O ator fez ainda investigação exaustiva para entrar no personagem e viu vários documentários sobre polícias.

Conhecias alguma destas curiosidades de Absentia?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos