Pacific Heat – 01×01 – A Dangerous Game (Pilot)
| 04 Dez, 2016

Publicidade

Pacific Heat é uma nova série animada australiana que segue as aventuras de uma equipa de investigação muito peculiar.

A série tenta funcionar como uma comédia, contendo flashbacks que vão mostrando as artimanhas vividas pelos quatro elementos da equipa, formada por duas raparigas e dois rapazes.

Neste primeiro episódio, a equipa, depois de cometer um erro num caso anterior, vai sob disfarce até um bar de strip para investigar um cartel de droga. Com isso, as raparigas que se infiltraram conseguem recolher informações bastante importantes com uma das dançarinas. Mais tarde, essa mesma dançarina é encontrada morta, o que torna o caso bastante pessoal para as raparigas. No final do episódio, os quatro agentes conseguem apanhar o chefe do cartel de droga.

Muito sinceramente, “A Dangerous Game“ não me convenceu. O humor usado tornou-se repetitivo e previsível para o espectador. O próprio argumento não apresenta nenhuma surpresa, pois é um tema bastante recorrente em séries policiais. Talvez seja eu, por não ser um apaixonado por séries de cartoon, que não me tenha entusiasmado com o episódio, mas para os fãs do género nada melhor do que o ver e, por sua vez, retirar do mesmo uma opinião pessoal.

Carlos Real

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos