The Walking Dead – 09×06 – Who Are You Now
| 15 Nov, 2018

Publicidade

Contém spoilers!

Aqui está o primeiro episódio pós-Rick. Assim se iniciou uma nova era, com um bom episódio, agora sim um verdadeiro “bom”, mas, como seria de esperar, não foi a mesma coisa. Ainda assim, não houve aquele sentimento de perda inabalável e o episódio pautou-se por um bom ritmo e boa execução.

O que dizer da crescida Judith Grimes? É uma criança super adorável, com o chapéu, as botas e todo o aparato de armas. Quem me dera ter tido tanta sabedoria aos oito anos como ela tem! As cenas com Judith foram todas muito boas mesmo e gostei especialmente da conversa que ela teve com Negan. Aqui só entre nós, tenho de concordar com ele… Apesar de a resposta dela ter sido on point.

Gostei dos novos elementos e acho que serão adições interessantes à temporada. Acho que é a primeira vez que aparece uma sobrevivente surda (se não estou enganada) e nada melhor do que um apocalipse zombie para mostrar a diversidade, não é verdade? Contudo, tenho uma certa impressão que a tradutora vai ter um fim trágico…

Fiquei curiosa para saber o que anda Daryl a fazer a deambular pela floresta como se fosse um Green Arrow desmazelado e também quero ver o que se passou em Hilltop nestes cinco anos. Ao que tudo indica, houve uma separação dos três santuários e estes já não cooperam entre si. No entanto, Ezekiel tem esperança que a feira mude esta situação. Aposto em como essa feira trará uma maré de azar a todos. Por falar em Ezekiel, achei muito fofinho ele, Carol e Henry serem uma família. Também Judith chama “mãe” a Michonne. Bem, e por falar em Michonne! Teve um filho de Rick?! Gosto muito da ideia, mas não é fazer o mesmo que fizeram com Maggie? Copiar storylines tira a piada à coisa.

Quem diria que Eugene iria virar um badass destes?! Continuo a não gostar dele e preferia que estivesse morto, mas tenho que dar o braço a torcer em relação à sua character development. Desde o primeiro episódio em que apareceu, até agora, evoluiu realmente muito. Já Rosita continua um pouco em segundo plano. Está há episódios seguidos sem aparecer, quando aparece diz três ou quatro coisas, namora com Gabriel (ewww!) e dá umas corridas pela floresta a fugir de uma horda. No entanto, esta corrida deu-nos a primeira indicação de que os famosos Whisperers vão finalmente saltar dos comics para o ecrã.

Beatriz Caetano

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos