The Flash – 02×08 – Legends of Today
| 03 Dez, 2015

Publicidade

The Flash decide não nos fazer esperar mais, depois de uma semana de pausa, e regressa ao pequeno ecrã (e bem acompanhado!). Neste episódio temos um crossover com Arrow, portanto vemos os dois grupos reunidos. O episódio resulta bem, mas ao mesmo tempo acaba um pouco desenxabido, eventualmente por acontecerem muitas coisas num só episódio (ArrowLegends of TomorrowHawkgirl, etc.).

No campo amoroso, Cisco vai avançando com Kendra (mas este relacionamento parece ter os dias contados), que neste episódio, tem um “fã” algo creepy… E que a quer levar com ele. O que vale a Cisco é conseguir contactar Barry para os ajudar. Barry opta por chamar Arrow para o ajudar a derrotar o vilão desta semana, Vandal Savage, e aqui temos o pretexto para este crossover e para esta presença especial. Daí a continuação/desfecho do episódio se dar em Arrow.

Até agora Cisco tinha mantido o seu poder em segredo, mas desta vez decide revelar o seu dom e contar também a visão que teve sobre Kendra, que tem dificuldade em acreditar e em assimilar tanta informação. Com este explorar da personagem de Kendra (que ficamos a conhecer melhor), são-nos apresentadas mais duas personagens: Carter Hall aka Gavião Negro e Savage. Savage acaba por ficar um pouco esbatido no episódio, com o avançar do mesmo, mas não deixa de despertar a curiosidade do espectador. E como o nome do episódio indica, Legends of Today prepara-nos um pouco para Legends of Tomorrow, que também terá Savage.

Harry continua por perto, focadíssimo em derrotar Zoom, embora não tenhamos nenhum vislumbre do vilão. E Patty, coitada, precisamente por ainda não saber nada do que se passa, acaba por cometer um erro. O que chama a atenção para que equívocos poderão ser evitados se Patty tiver conhecimento da realidade que a rodeia.

Este episódio acaba por não criar grandes expectativas para o próximo, precisamente porque o seu desfecho se dará em Arrow. Assim, fica a ansiedade sempre crescente de vermos Barry lutar para ser melhor e mais rápido que Zoom e que este grande vilão decida regressar a Central City.

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos