The Vampire Diaries – 06×21 – I’ll Wed You In The Golden Summertime
| 13 Mai, 2015

Publicidade

[contém SPOILERS]

tvd

Em The Vampie Diaries, a saga para convencer o Damon a não se tornar humano, continua. Uma boa parte de I’ll Wed You In The Golden Summertime é despendida com o Stefan a elaborar de quantas e quais formas a vida de mortal pode correr mal para o Damon. Lembram-se quando o Damon tinha um super segredo na segunda temporada? Não? Eu relembro: cliquem AQUI. Sim! O Damon queria ser humano. E depois na quarta ele diz que afinal não e é suposto a última palavra tomar precedência à primeira porque sim? Enfim, assumamos que sim, não é? Pelo menos o argumento tomou a decisão inteligente de tornar toda a insistência do Stefan e da Elena, no facto de quererem ter realmente a certeza que o Damon tomava a cura por si e não somente pela Elena.

Enquanto os irmãos Salvatore se confrontavam, as meninas estavam na despedida de solteira da Jo. E a Caroline voltou! Mesmo a tempo de tomar o lugar do planeador do casamento! Isto enquanto se desculpava a diversas personagens dos seus atos enquanto estava com a humanidade desligada. A conversa mais significativa foi obviamente com o Stefan. Contudo, não da forma que seria de esperar, já que ela reconheceu tudo o que negligenciou desde que se apaixonou pelo Stefan, principalmente o tempo que deixou de passar com a mãe para passar com ele. Ao que segue com a conclusão de que não está pronta para uma relação com ele neste momento. Apesar de a atitude me ter deixado um pouco a leste ao início, julgo-a agora lógica e merecida, bastante própria precisamente de, como ela mesmo disse, alguém que se agarra ao seu auto-controlo.

Pobres Jo e Alaric. Qual Game of Thrones, é óbvio que um casamento em The Vampire Diaries vai acabar mal. Depois de uns emocionantes votos por parte do Alaric, com um timing impecável, o Kai apareceu depois de invisível esfaquear a barriga da irmã. Pobres bebés…
Pequeno pormenor: como é que ele voltou? E suponho que os os “Vampuxos” apareçam no próximo episódio? E como se soltou a Lily?

Foi um episódio na maioria parado, mas que acabou com um estrondo. Algo literalmente, quando o Kai soltou magia para cima de toda a gente. E a Elena foi arremessada sei lá para onde. Ah sim, parece que já sabemos como se vai a Elena da série, não é verdade? Enfim….confirmamos no próximo episódio.

Outras coisas:

– A Liv voltou (?)

– Ninguém reparou que a Bonnie e o Matt não estavam no casamento? Grandes amigos.

– “Miss me?” Sim, Kai! Muito!

Nota: 6/10

André Filipe Dias

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos