The Big Bang Theory – 08×23 – The Maternal Combustion
| 07 Mai, 2015

Publicidade

08x23 - The Maternal Combustion

08×23 – The Maternal Combustion

 

Contém SPOILERS. 

As mães estão de volta! Beverly Hofstarder e Mary Cooper vêm a Pasadena porque os filhos vão receber um prémio pela descoberta que fizeram. Tinha imensas saudades delas e vieram logo as duas. Este episódio tinha tudo para correr bem e respirei de alívio quando as minhas expetativas foram confirmadas.

Sheldon: What did they feed the lions, mother?
Mary: The floating bodies of drowned sinners, of course. 

Beverly e Mary não podiam ser duas mulheres mais diferentes. Beverly é uma espécie de Sheldon, que deu pouco amor ao filho e nunca o elogia. Mary, por outro lado, é uma mãe afetuosa e orgulha-se muito dos filho e dos seus feitos. Beverly é uma mulher da ciência, Mary é uma mulher de Deus. Já estão a ver o problema. Por muito que elas quisessem, foi impossível disfarçarem o desprezo que nutriam pelas crenças uma da outra. Principalmente Beverly.

Outro drama nisto tudo foi a atenção dada a Sheldon e pouca a Leonard e o grupo divide-se. Foi pena Penny não ter estado mais envolvida. Ela dar-se-ia muito bem no meio daquelas duas.

A outra história… bom, tenho sentimentos contraditórios. Bernadette parecia ser uma mulher que conseguisse colocar Howard no sítio mas ele continua o mesmo mandrião de sempre. Já era altura de apostarem noutra história para o casal. Para além de terem aproveitado mal Raj, como acontece várias vezes. Onde pára Emily? Eles ainda estão juntos sequer?

O próximo episódio é o season finale. Será que vamos ter mudanças a sério? As relações não andam nem desandam e assim estivemos a temporada toda. Visto que era estúpido demais alguém se ir embora outra vez (a não ser que vá para o espaço, claro), quero ver algo verdadeiramente significativo!

Nota: 8/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos