The Big Bang Theory – 08×20 – The Fortification Implementation
| 11 Abr, 2015

Publicidade

08x20 - The Fortification Implementation

08×20 – The Fortification Implementation

 

Contém SPOILERS. 

Howard: Bernadette, weird things are happening out here!

O drama da família de Howard volta a bater-lhe à porta literalmente e o mistério por detrás da partida de Sam Wolowitz foi desvendado. Mais ou menos. Josh foi visitar o irmão e a reação de Howard foi a esperada. Aliás, todas as cenas foram engraçadas, mas estava à espera de mais substância. Queria muito saber mais sobre o pai de Howard. Ele nunca apareceu, mas falam dele vezes o suficiente para se justificar a sua presença. Porque é que Josh e Howard não discutiram o pai e falaram sobre assuntos supérfluos? Em termos de comédia, foi bastante bom. Em termos de história, nem por isso. Espero que o jovem Wolowitz volte a aparecer.

Josh: You had sex with a robot?
Howard: That’s not what she meant.
Raj: But technically yes. 

Apesar da falta de conteúdo, gostei do apoio de Raj e Bernadette. Nunca sinto que Raj está a mais. Aliás, ele torna sempre as cenas entre o casal melhores. E quem mais Howard poderia pedir num momento como aqueles do que a mulher e o melhor amigo?

Raj: Enough chitchat. How do we know you are who you say you are? 

Sheldon e Amy tiveram a sua noite romântica, mas ele não estava nos seus dias. Ainda bem que Amy é especialista em lidar com o namorado nestas situações. Aliás, o físico tem muitos problemas que são mesmo só dele, mas este até era justificado. E a maneira como Amy o animou foi fabulosa e ainda conseguiu dormir no apartamento pela primeira vez. Quem é que não achou hilariante os pijamas escondidos pela casa? Só mesmo Amy!

Os mais fracos do episódio foram, sem surpresa, Penny e Leonard. Mais do mesmo. Leonard pensava que ela tinha deixado para trás os sonhos do cinema (e eu cheguei a pensar o mesmo) mas parece que continuam lá e bem vivos. Graças a Deus. Ainda bem que eles não se vão casar esta temporada.

Wil: For those of you listening at home: how great is this?

Gostei da química entre Wil Wheaton e Kaley Cuoco. O ator de Star Trek veio dar alguma piada à discussão chata entre o casal, ouvida em direto e em exclusivo no podcast de Wil.

O final da temporada está aí, portanto espero que esta audição com Kevin Smith seja mesmo para explorar. Tal como já disse, se todos os amigos trabalham no seu emprego de sonho, porque é que Penny não pode ter direito ao mesmo?

Nota: 8/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos