Revenge – 04×18 – Clarity
| 06 Abr, 2015

Publicidade

Revenge-season-4-episode-18-emily-jack-888x456

 04×18 – Clarity

(Contém Spoilers)

Emily Thorne finalmente revelou ao mundo que é a Amanda Clarke! Por esta é que ninguém esperava!

Emily fartou-se finalmente de todos à sua volta arriscarem a vida por ela e com esta atitude provou a sua lealdade aos que lhe são queridos.

A Stevie por seu lado, não é a maior fã da Emily e defendeu o Jack com unhas e dentes, alegando que ele já sofreu o suficiente com os esquemas dela e que está na altura dela o deixar em paz de uma vez por todas.

A Louise está fora de controlo e não a podemos criticar porque o Nolan não tem feito outra coisa senão mentido descaradamente na cara dela. Mas convenhamos que ela só pode estar a delirar se acha que o Nolan alguma vez iria ter um bébé com ela e conforme o este disse ao Jack, ele gostaria sim de ter um dia uma família sua, mas com alguém estável. Pobre Louise que ouviu tudo isto e a está a um passo de regressar ao dark side.

Mas o que é que isto implica para o Nolan? A Louise aliar-se à Victoria para se vingar do Nolan e arrastar a Emily no processo? Possivelmente sim!

Finalmente a Margaux admitiu a derrota e pôs de parte os planos de vingança contra a  Emily, acho que está personagem já pouco tem a oferecer à série e por mim dava-lhe um bilhete só de ida para França e encerrava-se este capítulo.

A Emily parece estar um pouco esquecida de Ben, e não a posso criticar porque ele não tem o carisma do Aiden, nem a determinação do Jack, é um bocado apagado e acho a relação entre os dois muito pouco credível, mas Kevin, o irmão do Ben, está atento e é esperto o suficiente para perceber que está prestes a contecer algo entre Emily e Jack e avisa Ben. Acho incrível como ele chegou a detective, pois o homem nem se consegue aperceber do que se passa mesmo debaixo do próprio nariz.

Clarity, foi um episódio sólido e trouxe uma lufada de ar fresco a Revenge, depois de tanto “esticarem” a história, finalmente a série dá uma reviravolta pela qual não esperávamos e segue numa direcção que concerteza vai ser trazer muitas mais surpresas.

NOTA:8/10

Alexandra Leite

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos