The Big Bang Theory – 08×14 – The Troll Manifestation
| 17 Fev, 2015

Publicidade

[Contém spoilers]

Finalmente! Finalmente um episódio verdadeiramente bom de The Big Bang TheoryTal como já tinha referido em reviews anteriores, a série funciona muito, muito melhor quando se foca mais nos amigos e na ciência do que em romance.

Para minha surpresa, as meninas ofuscaram os rapazes esta semana, apesar de a história deles ter sido bastante boa também. E em que é que Chuck Lorre foi pegar? Nas mulheres no seu gosto para ver os ‘podres’ umas das outras.

Claro que Penny foi a primeira e claro que usaram o filme Serial Apeist 2: Monkey See Monkey Kill. Bem que podiam ter mostrado um bocadinho do filme. Tem sempre a sua graça. . E também nos lembrou da altura em que Penny queria atriz e não uma (aborrecida) vendedora de farmacêutica… Enfim.

Bernadette não sofreu muito, mas o curto vídeo do concurso de beleza em que participou deu para umas boas gargalhadas. O melhor ficou para Amy e para a sua fan-fiction baseada em Little House on the Prairie e nela e Sheldon. Tinha que dar bom resultado. Adorei, foi muito bom e a cena final com Penny e Leonard só ajudou.

Já Leonard teve uma ideia inovadora e ele e Sheldon (que, surpreendentemente, gostou muito da ideia do colega de casa!) publicaram um artigo que foi elogiado pelos colegas… exceto um. Eles responderam até que o autor das mensagens foi revelado… Stephen Hawking, que estava aborrecido e adorou a ideia deles. Não estava à espera, foi bem pensado! Será que esta história vai ter mais desenvolvimentos? Será que os nossos génios vão, por fim, dar passos importantes no mundo da ciência? Já estava na altura…

Mais uma vez, o Sheldon é a estrela da história. Já começa a chatear serem sempre os mesmos com destaque. Sim, o Sheldon é o melhor ator e a personagem mais engraçada, mas não é a única! Mais Raj, mais Howard! E onde para Stuart? E quando vamos saber quais são os planos para a Mrs. Wolowitz agora que Carol Ann Susi faleceu?

Mas, tal como disse, o episódio foi bastante bom para a temporada fraquita (em comparação com as outras) que estamos a ter. Alguma coisa aqui vai ter que mudar. E não falo só do cabelo da Penny.

Nota: 8.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos