Shameless – 05×03 – The Two Lisas
| 28 Jan, 2015

Publicidade

[Contém spoilers]

Bem, mas que episódio! Nem sei bem por onde começar! Foram mesmo muitas emoções e demasiadas situações ao mesmo tempo!

Parece que o Sean decidiu mesmo afastar-se da Fiona, o que deixou o caminho completamente livre para Davis que claramente entra a matar e consegue finalmente o encontro que anda a tentar há tanto tempo. Claro que é um músico de rock. O que ele quer é diversão. Quando ela chega ao encontro percebe que ele não passa de mais um parvalhão que vive com a namorada e dela não esperava nada mais além de diversão. Na minha opinião foi o melhor que lhe podia ter acontecido visto que conheceu melhor Gus. Gus é também músico, mas é do tipo sensível que adora mesmo música e não a utiliza apenas para ganhar dinheiro. O que entre eles começa numa brincadeira, acabou mesmo por se tornar num encontro e numa química inquestionável. Será que foi desta que Fiona arranjou alguém de jeito?

As lésbicas que estão a tentar comprar todas as casas do bairro para o tornarem decente continuam a atuar. Frank tenta ao máximo complicar-lhes a vida e manda Carl fazer das dele.

Sheila está mesmo decidida a vender a casa e a comprar uma caravana para viajarem pelo país. Frank é absolutamente contra a ideia e tenta tudo por tudo convencer a mulher a não o fazer. Claro que como é o Frank acaba por encontrar o ponto fraco de Sheila e prometendo-lhe uma nova cerimónia de casamento consegue o que quer.

Ian continua com um grande ataque de bipolaridade e decide fazer uma grande limpeza na casa dos Milkovich e claro não fica por ai. Mandy está a ser obrigada por Kenyatta, o seu namorado brutamontes a mudar-se e Ian acha que Lip vai conseguir convencê-la a não ir. No entanto o tiro sai-lhe pela culatra e o encontro de Lip e Mandy não acaba da melhor forma. Esta diz-lhe que o ama e ele não lhe responde de volta. Na manhã seguinte ela acaba por ir-se embora.

Bem, e a Debbie que decide dar uma festa para adultos e perde finalmente a virgindade como queria? Pois é. Ela consegue finalmente o que tanto queria. Mas terá sido de uma forma justa? Não foi. O Matty quase que foi violado. Foi a pior forma possível de perder a virgindade,

Já Carl anda a aproveitar à grande e agora cobra às raparigas para lhes fazer sexo oral. É mesmo um Gallagher! Juntou o útil ao agradável.

Frank continua a fazer das suas e, para conseguir aumentar a sua produção de Milk of the Gods, “vende” Sammi a um árabe. Claro que não acaba bem porque a Sammi descobre tudo e acaba por confrontar Frank. Este acaba completamente passado e discute tanto com Sammi como com Sheila. E no meio da discussão, houve-se um grande barulho. Frank fez tantas alterações na cave que a casa acabou por explodir!

Considerações Finais:

Será que Mandy vai mesmo embora definitivamente? Eu gostava que houvessem desenvolvimentos na história dela com Lip. Acho que eles eram um bom casal.

Será que Fiona vai ganhar algum juízo e vai dar uma oportunidade a Gus? Acho que só lhe fazia bem?

Então e o Jimmy/Steven? Vai ou não vai aparecer? Esta situação já chateia….

Com a explosão da casa da Sheila e depois de ela pegar na caravana e ir embora, o que vai ser do Frank? Imagino que vá arranjar um novo esquema como só ele consegue.

Nota: 9/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos