Revenge – 04×08/04×09 – Contact/Intel
| 02 Dez, 2014

Publicidade

04x08 - Contact

04×08 – Contact

Contém Spoilers!

Bem, que emoção! O David sabe finalmente a verdade sobre a identidade de Emily e que esta é a sua filha! Ficaram tantas questões no ar no episódio da semana passada que no fundo este episódio foi um pouco uma desilusão.

Convenientemente, Victoria teve um acidente no preciso momento em que pai e filha se estavam a reunir e conseguiu, mesmo sem querer (adoro este poder dela) estragar um momento único e que ele já temia há algum tempo.

Com Victoria no hospital Emily ficou sem saber o que esperar do seu pai, e ficou também sem respostas para as acusações que lhe fez. Decidida a não ser mais mantida na ignorância e a apurar a verdade vai até ao Hospital.

Entretanto Jack conhece a agente do FBI, Kate Taylor, que está encarregue de desvendar o assassinato do Conrad e exige a ajuda de Porter. Claro que Ben ficou chateado por não ser ele o escolhido, mas o facto de Jack colaborar com o FBI acabou por ajudar Emily a incriminar Vince e a salvar tanto Charlotte como David.

Margaux tenta encontrar em Nolan um cúmplice para desmascarar Louise, oferece-lhe a sua ajuda para limpar a sua reputação em troca das suas capacidades de hacker.

Emily consegue finalmente um tempo a sós com David. Têm uma conversa e Emily diz-lhe que não compreende como é que ele mudou tanto e pode perdoar alguém que lhe fez tanto mal, como a Victoria. Diz-lhe ainda que tudo o que fez foi por ele e para limpar o seu nome.

Claro que os episódios desta série têm sempre que ter algum drama, e David é atacado no hospital. Emily consegue salvá-lo, mas este pede-lhe para se afastar dele porque não quer que nada lhe aconteça. Claro que ele não conhece a filha. Ela seria incapaz de ficar de fora de um assunto que põe em risco a vida do seu pai,

Considerações:

Já todos sabemos que Emily não vai conseguir afastar-se dos atacantes do seu pai, e não vai descansar enquanto não os apanhar, mas e David? Como é que ele vai reagir a uma Emily vingativa e tão diferente da sua pequena e doce Amanda?

Mas afinal quem são estes homens que andam atrás do David?

Fui só eu que notei uma química entre a inspetora Kate e o Jack? Teremos novo amor?

Nota: 8/10

images

04×09 – Intel

Contém Spoilers!

Emily capturou e torturou um dos atacantes do seu pai. Apesar de ter prometido que não se ia meter, é mais forte do que ela. As respostas tardaram, mas ela acabou por obtê-las. Parece que os dois homens que atacaram David foram contratados por um homem Canadiano. Ela bem que tenta chegar até ao segundo homem, mas a policia captura-o primeiro e ele acaba por cometer suicídio.

E não é que eu estava certa e havia mesmo química entre a inspetora Kate e Jack? Mas no fundo também estava errada, porque ela tem qualquer coisa de estranha. Mas já lá chego.

Victoria anda muito desconfiada das atividades passadas de David e confronta-o com isso. Claro que ele não lhe adianta nada e ela decide investigar por conta própria. Acaba por descobrir que depois de ter saído da prisão David esteve no Canadá. Foi chantageado por um magnata e obrigado a lavar dinheiro para ele. E agora, o magnata descobriu onde ele estava e quer de volta todo o dinheiro que o David lhe deve. Assim, Victoria escreve um bilhete implicando Emily no assunto e manda o seu investigador entregar o bilhete ao magnata.

É aqui que tudo fica estranho, pois esse bilhete é recebido pela inspetora Kate. O que me faz desconfiar que, ou ela realmente não é nada uma inspetora, ou então está a trabalhar infiltrada. Mas sinceramente parece-me mais que seja a primeira hipótese.

Nolan conhece um pouco melhor Louise e começa a gostar dela e acaba por se arrepender de se ter aliado a Margaux e desiste de lhe dar mais informação.

Emily sai num encontro com Ben para tentar obter mais informações sobre o Chefe Alvarez, mas Ben é bastante perspicaz e acaba por perceber o que ela estava a fazer. Esta vai para o Club, onde encontra Daniel e os dois têm uma conversa. Parece que afinal Emily ainda tem um coração e se sente mal pelo que fez a Ben. Será que ela começa a gostar dele?

David Clarke procura a ajuda de Nolan para conseguir chegar ao magnata Canadiano que o anda a ameaçar. Nolan ajuda-o de imediato e David consegue mandar um recado pelo homem capturado por Emily.

Considerações:

Será que esta história do Ben e da Emily vai dar a algum lado?

E afinal quem é a inspetora Kate e o que é que ela quer do Jack?

E o tal Canadiano? Quem é?

Qual será o desfecho do bilhete que Victoria mandou a implicar Emily no caso do David?

Quando é que o David vai finalmente perceber que a Victoria não presta e só lhe interessa o bem dela?

Nota: 8,5/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos