American Horror Story – 04×08 – Blood Bath
| 10 Dez, 2014

Publicidade

unnamed

Apesar do esforço de todos para descobrir o paradeiro de Ma Petit só é localizado o seu vestido com vestígios de sangue e de terra. Como se algum animal a tivesse apanhado.
Elsa mostra-se desgostosa e transtornada pela sua perda mas serei só eu que já não acredito na veracidade dos seus sentimentos?
Ethel duvida da sua inocência e confronta-a. Diz-lhe que ouviu a conversa com Stanley para que se livrassem das gémeas. Elsa jura não lhes ter feito mal e se necessário trará as gémeas de volta para lhe provar.

No pico da discussão Ethel dispara um tiro contra Elsa e acerta em uma das suas próteses. É então que Elsa lhe conta a sua história de como perdeu as pernas. Mas Ethel está decidida a matar Elsa. Pelo sofrimento que lhe causou, a desilusão.
Como ultimo desejo Elsa pede um ultimo drink, mas a intenção é chegar a uma das suas facas, e acaba por matar Ethel, já com o pensamento de como faria tudo parecer um suicídio.
Para não variar é Stanley que ajuda Elsa a montar todo o “espectáculo” do suicídio de Ethel.
Ainda transtornadas pela dor da perda, as mulheres decidem juntar se para se vingar do pai de Penny (namorada de Paul) em homenagem à mulher corajosa que Ethel foi. Se Maggie não entrasse na roulote quando elas o torturavam provavelmente os seus genitais estariam neste momento a fazer sopa…
Jimmy fica inconsolável e com muito álcool a mistura acaba por dizer a Maggie que não quer continuar com o relacionamento entre ambos.
Na casa de Dandy por sua vez está tudo em polvorosa. Glória tenta que o seu filho comece a fazer terapia mas mais uma vez era o motivo que este precisava para se livrar da mãe.
Acusa-a de ter este problema porque ela casou com um primo. Que o seu pai também teria feito mal a crianças durante a sua infância. Ela é a causa de ele ser assim.
As coisas complicam se ainda mais quando após tanta ausência de Dora a sua filha decide vir a sua procura.

Dandy acaba por matar a sua mãe com um tiro na cabeça e tomar banho no seu sangue… (até esquecemos a cena macabra quando ele despe o roupão…).

8/10
Marisa Vaz

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos