The Big Bang Theory – 08×04 – The Hook-up Reverberation
| 10 Out, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Depois de três episódios a reclamar com a ‘ausência’ de Raj, não é que o indiano ‘volta à série’ em grande? E com ele vem a sua namorada, Emily.

Raj e a médica andam juntos e ele decidiu apresentá-la (finalmente) ao grupo (todos eles já a conheciam individualmente mas assim foi oficial). Emily pareceu integrar-se bem no grupo… até chegarmos a Penny. Demorei um segundo a perceber a razão. O hilariante encontro sexual (?) anos atrás voltou à baila. Pobre Raj, ali no meu das duas… É oficial, elas odeiam-se mas o melhor foi mesmo as piadas e a cara de satisfação de Raj.

Esperava que Emily passasse mais tempo no meio do pessoal. Queria ver se ela se enquadrava tão bem quanto Bernadette e Amy para saber se é para gostar dela a sério ou se ela é mais uma para despachar daqui a uns episódios. Ainda não senti aquele ‘clique’, mas…

Com saudades da livraria de banda desenhada, os rapazes decidiram juntar dinheiro para ajudarem Stuart a abri-la. O único problema? As mulheres/noivas/namoradas/Amy… Eu sei que elas foram muito racionais e tal mas teria tanta piada (e seria uma boa novidade) que eles investissem naquele negócio! Mas pronto eles jogaram mais uma vez pelo seguro (e sim continuo sem perceber porque é que ainda não se falou do facto de Leonard e Penny ainda não viverem na mesma casa. Para que serviu o noivado? Para ter um final de temporada interessante e depois continuar tudo igual?).

Serei a única a achar que a relação de Stuart e Mrs. Wolowitz está bem interessante do que a Leonard e Penny? Pessoalmente, sempre achei Leonard a personagem mais fraquinha do conjunto e Penny tem o novo emprego para nos entreter! Por isso, não ando muito interessada no noivado (que se vai arrastar e arrastar). Cheira-me que, mesmo quando reabrir a livraria, o Stuart vai continuar na casa Wolowitz… e espero bem que fique! Aqueles dois juntando os ciúmes de Howard à mistura são fabulosos!

Nota: 7/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos