Revenge – 04×03 – Ashes
| 19 Out, 2014

Publicidade

JOSH BOWMAN, MADELEINE STOWE

04×03 – Ashes

(Contêm Spoilers)

O episódio começa com o Stowaway em chamas, Jack encontra Emily e salva-a enquanto Charlotte observa de longe, mas nenhum deles repara na sua presença, no entanto Emily para proteger a irmã, ao ser questionada pela equipa de salvamento afirma que era a única pessoa dentro do bar.

Victoria e David procuram abrigo numa cabana na floresta, ela continua a manipulá-lo e diz-lhe que vai sair para arranjar dinheiro. Procura então Daniel no hotel, mas não tem sorte porque este também está falido e despacha-a rapidamente, mas não sem antes lhe dizer que Charlotte está a consumir drogas e que tentou suicidar-se.

Quem é que assiste a toda esta cena e vai atrás de Victoria, chamando-a na rua? Louise! Que já não está internada em Clairmont! É notório que este encontro não teve nada a ver com uma coincidência e que Louise também deve ter a sua própria agenda.

Victoria vai ter com a filha ao seu apartamento, e esta acaba por confessar que sabe que Emily é sua irmã e que está com medo que ela vá atrás dela para se vingar, uma vez que ela tentou matá-la, Victoria sossega a filha e diz-lhe que vai correr tudo bem, revelando-lhe que o pai está vivo e que ela e David vão protegê-la.

Victoria leva Charlotte até ao seu esconderijo e dá-lhe instruções do que ela pode ou não dizer ao seu pai, esta, fácil de manipular como sempre, concorda. David chega e dá um sincero abraço à filha e mostra-se genuinamente emocionado com este encontro.

Daniel encontra-se com um velho amigo na tentativa que este o ajude a arranjar emprego mas depois de todos os seus golpes, o nome Grayson está completamente ”queimado” no mercado e ninguém lhe dá emprego, como se isto não bastasse, é despejado do hotel onde vive, pois não paga a conta há dois meses.

Nolan descobre a localização de Charlotte e com base nesta informação Emily vai até à cabana na floresta, onde é recebida por Victoria de espingarda em punho, as duas confrontam-se num momento de grande tensão, mas Emily vira costas e vai-se embora sem falar com Charlotte e sem desconfiar que o seu pai está tão perto.

Emily fica desconfiada e diz a Nolan que Victoria está a planear algo e que pela primeira vez em 3 anos, não consegue antecipar a próxima jogada da adversária.

Victoria por seu lado continua a envenenar David contra Emily e diz-lhe que esta veio atrás de Charlotte, mais uma vez diz que vai sair para tentar arranjar dinheiro e para ele ficar a cuidar de Charlotte…, vemos David também a sair e imediatamente percebemos que ele vai atrás de Emily.

Daniel está a beber no bar do hotel, quando surge Louise a encenar uma chamada telefónica, trocam meia dúzia de palavras, ela lança o isco referindo que é de uma família muito rica e ele intrigado procura saber mais,  percebe-se que Daniel Grayson vai cair numa armadilha.

Victoria, a rainha da manipulação, vai ter com Margaux e vende-lhe a história de a considerar como uma filha e de como sente a falta de Pascal, tudo isto para levar a outra a emprestar-lhe dinheiro.

Por último vemos David a invadir o quarto de Emily enquanto esta dorme, mas ao vê-la detêm-se e parece reconhecê-la, no entanto não tem tempo para mais nada porque Nolan entra no quarto e dispara para proteger Emily, pondo David em fuga pela noite, mas sem lhe conseguirem ver a cara.

Questões:

Quando é que a Emily vai descobrir que o pai está vivo? E como vai este reagir quando souber que a Victoria o manipulou com o intuito de ele matar a própria filha?

A Charlotte vai continuar a querer vingar-se da irmã? E irá ajudar a Victoria no seu plano de acabar com a Emily?

A Louise terá também algum plano para destruir a Victoria? Seria interessante que num futuro ela se tornasse aliada da Emily.

Nota: 7,5/10

Alexandra Leite

Sigam a página portuguesa dedicada à série!

https://www.facebook.com/RevengePortugal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos