Downton Abbey – 05×03 – Episode Three
| 06 Out, 2014

Publicidade

5x03

5×03

Voltamos a Downton Abbey. Como vimos no episódio anterior, Mary levou mesmo avante a sua ideia de dormir com Charles, e os dois acordam juntos, mas é claro que não podem ser vistos, apesar de Charles não estar tão preocupado com isso como Mary. Mas parece que a sua estadia vai ser revelada… E sobra para Anna, outra vez (não consigo não me rir com esta situação).

Daisy continua empenhada nos seus estudos, Robert continua incomodado com a amizade de Sarah e Branson (começa a ser irritante), e Thomas continua a fazer das suas, claro.

As criancinhas voltaram a aparecer, felizmente (!), mas faz-me confusão como aparecem tão pouco, não há interacção praticamente nenhuma com os familiares… E isto para dizer que a pobre Edith continua a sofrer por não poder estar com a sua filha, ao observá-los. Já para não falar que se começa a instalar um clima de tensão com os pais adoptivos da filha de Edith.

No andar de baixo, Anna também é uma personagem que está em sofrimento frequentemente. Ou está mais “apagada” ou está em sofrimento. Lamento, porque é uma das personagens de que mais gosto. Talvez ela e Edith sejam as minhas personagens preferidas. E Baxter não sabe o que há-de fazer, de cada vez que Cora a confronta, mas já a meio do episódio, acaba por lhe contar tudo.

E terei visto bem? Parece-me que Cora tem um novo pretendente! E Downton agora não é só de britânicos, temos visitas russas…

Sem mais spoilers, o que é que teremos para a semana?

Nota: 7/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos