Doctor Who – 08×09 – Flatline
| 21 Out, 2014

Publicidade

dest-Doctor-Who-Flatline-jenna-coleman-clara-oswald

8×09 – Flatline

Alguém sabe o que aconteceu. Mas quem? O quê? O que é que aconteceu? Esse alguém foi transformado num mural…!

Clara está de volta à TARDIS, mas agora, temos quase uma mini TARDIS, e ninguém sabe porquê, nem o Doctor! E a TARDIS vai encolhendo, encolhendo, encolhendo… Neste episódio em 2D, que, primeiro, parece uma brincadeira, afinal é um problema, e é Clara quem vai ter de o resolver. O Doctor passa-lhe os seus instrumentos de trabalho, e Clara entusiasma-se, claro, chamando-se Dr. Oswald.

Rigsy, um jovem rapaz, junta-se a esta recém-doutorada, e há alguma coisa má por perto… Uma criatura? Mais do que uma?

Desta vez, uma polícia foi transformada numa carpete, e depois disso, Rigsy and Dr. Oswald começam a ter noção do que são as criaturas que transformaram estas pessoas.

TARDIS encolhe cada vez mais, tornando-se numa nanoTARDIS! Neste momento, o Doctor apercebe-se dos murais, que contêm as pessoas que desapareceram, absorvidas pelas criaturas. Pouco depois, elas começam a escorrer das paredes, para perseguirem Rigsy e Clara. É quando um homem é levado por umas garras gigantes, que o Doctor descobre o mistério, e demonstra estar em controle, outra vez.

Não contando mais pormenores, pois ainda há umas surpresas pelo meio, a verdade é que neste episódio, Clara e Doctor brilham, separadamente, mas brilham, os dois. Fico à espera do próximo episódio!

 

Nota: 7,5/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos