Doctor Who – 08×05 – Time Heist
| 21 Set, 2014

Publicidade

8x05 - Time Heist

8×05 – Time Heist

As coisas entre Clara e Pink estão bem encaminhadas… O Doctor encontra-a em casa, a preparar-se para um novo encontro. Os dois são interrompidos por um telefone a tocar, na TARDIS. O Doctor observa que ninguém, no universo, tem o seu número de telefone, excepto a mulher que deu o número a Clara, e, de repente, são teletransportados para outro local, onde também ninguém os esperava. Além disso, há um bichinho por ali, parecido com uma centopeia… E temos aqui um hacker e assaltante de bancos, Psi, e uma personagem como Raven, de X-Men, chamada Saibra, que se transforma na pessoa em que toca. O episódio promete… (espero eu!)

Dirigem-se até ao Banco Karabraxos, o banco mais perigoso do universo, no qual ninguém consegue penetrar, a mando do Architect, para o assaltarem. Com o poder de Saibra, conseguem entrar no banco, Aí, são surpreendidos por um monstro (?) que está acorrentado e numa camisa de forças, e tem poderes psíquicos, que lhe permitem ler os pensamentos dos outros. Assistem a algo chocante, e a verdade é que foram detectados intrusos, embora ainda não tenham sido apanhados. Sem saberem, vão ao encontro do monstro telecinético, e este faz mais uma vítima.

Agora o monstro está à solta, e há mais um sacrifício. E logo depois disso, o Doctor percebe que viajaram no tempo, até que são apanhados. Mas nem tudo é mau, porque aqueles que julgávamos mortos, afinal, sobreviveram!

E vamos ter um grande plot twist… O melhor é verem por vocês mesmos, porque não vou dizer mais nada!

Nota: 7/10

Beatriz Barroca

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos