The Big Bang Theory – 07×19 – The Indecision Amalgamation
| 06 Abr, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Decisions, decisions… Elas tomaram conta do episódio. E havia para todos os gostos! Raj namorou duas mulheres e não sabia o que fazer. Penny andava indecisa em fazer a sequela do filme dos macados. Sheldon andava dividido entre comprar a PS4 e a Xbox One.

Comecemos com o meu querido Raj. Ele encontrou Emily, a rapariga que conheceu na internet num café. Com o seu jeito muito próprio, acabou por conseguir outra oportunidade. Finalmente! Até gostei dela. Lidou muito bem com o Raj e riu-se das piadas dele. Aliás, toda a história entre eles foi fofinha. E a rapariga até se deu bem com a Amy no outro episódio… Vamos lá ver no que isto dá! Voltar para a Lucy é que não. Que chata. Se trouxessem a veterinária novamente é que era capaz de ser mais interessante.

Amy teve a difícil tarefa de ouvir o Sheldon. Hiper racional como sempre, o físico não se conseguia decidir por nenhuma das consolas… Choramingou, choramingou e choramingou. E não é que no final ele não se decidiu por nenhuma?! Raio do homem! Foi uma história simples que resultou muito bem.

Sheldon: You see? I don’t know! What should I do?

Amy: PLEASE, PASS THE BUTTER!

Desmanchei-me a rir nesta cena. A cara do Sheldon foi épica! A Amy tem mesma uma paciência de santa para o aturar mas não estava à espera daquela. Sublime!

Como é óbvio, o beijinho de despedida não me passou despercebido. Parece que Amy acrescentou outra alínea ao Relationship Agreement. Sempre baby steps com estes dois! 

Penny continua com os seus dilemas na sua carreira de actriz. Foi-lhe oferecido o papel no filme de terror mas como era tão mau ela não estava com muita vontade. É bom ter Leonard a apoiá-la e a cena deles a lerem o guião foi muito engraçada. A adição de Wil Wheaton foi um toque perfeito. Até agora ele só tem contracenado com Sheldon e esta mudança foi bem feita. E aquele final de eles serem colegas foi hilariante!

Bernadette também teve um destaquezito na episódio. Tenho que admitir que o seu engano no cartão da colega mas gostava de ver mais de Bernadette. Para mim, ela ainda consolidou tão bem o seu lugar na série como Amy. E ela tem tanto potencial!

Estou um bocado dividida na nota. O episódio foi excelente mas a parte da Bernadette chateou-me um bocado. Por outro lado, Penny e Raj avançaram bastante nas suas histórias e não parei de me rir com Sheldon e Amy. Hum…

Nota: 8.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos